Thaeme revela o sexo do bebê de forma inusitada e emociona fãs; assista

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme anunciou para os fãs qual o sexo do bebê que ela está esperando. Nesta segunda-feira (26), a cantora fez a revelação de forma bastante diferente e chamou a atenção.

Nada de chá revelação, Thaeme gravou um clipe com uma música feita especialmente para revelar o sexo do bebê. No vídeo, Thaeme aparece cantando ao lado do marido e usa um vestido nas cores rosa e azul.

Antes de revelar o sexo da criança, Thaeme afirmou que não fazia diferença para ela se fosse menino ou menina. “Menino ou Menina?! Tanto faz!!! Notei que quando estamos cheios de Deus e somos movidos por Ele, tudo acontece exatamente quando deve acontecer! Que Papai do Céu e nosso anjo te protejam! Que tenha uma vida longa e muito feliz! Estamos te esperando com todo amor desse mundo”, disse a cantora.

A música foi composta pela própria Thaeme e se chama Pedacinho Meu. O clipe emocionou os internautas. “Meu coração não aguenta! Lindo!”, disse uma seguidora. “Parabéns, que venha com muita saúde essa princesa, Deus abençoe”, afirmou outra seguidora depois de saber que a cantora está esperando uma menina.

“Parabéns, princesa. Que o nosso Senhor abençoe grandemente você e essa preciosidade que você carrega no seu ventre. Que ela venha cheia de saúde, e que te traga muitas alegrias… Os filhos são a maior benção a maior prova do amor e do cuidado conosco”, escreveu outra fã da cantora.

No YouTube, o vídeo em forma de chá revelação de Thaeme recebeu, até o momento, meio milhão de visualizações. Assista ao clipe completo:

Em maio, Thaeme perdeu o bebê que esperava e ficou muito abalada com a situação. Agora, ela vive um novo momento e está feliz da vida com a nova gravidez.