in

Exterminadores do Além: novo filme de Danilo Gentili estreia nesta quinta-feira (29)

Reprodução / Instagram Exterminadores do Além
Publicidade

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é o novo filme de Danilo Gentili. A estreia do longa-metragem está marcada para a próxima quinta-feira (29). O filme retrata a temida lenda urbana da loira do banheiro, que ronda o imaginário de gerações.

No filme dirigido por Fabrício Bittar, Gentilli e grande elenco precisam enrentar a temida loira que aparece nos banheiros das escolas e aterroriza os alunos. O filme marca a estreia de Pietra Quintela, de As Aventuras de Poliana, no cinema.

Além dela, estão no elenco Mateus Ueta e Jean Paulo Campos, ambos ex-Carrosel. Nomes como os apresentadores Ratinho e Sikêra Júnior e os humoristas Antônio Tabet (Porta dos Fundos e Kibeloco) e Dani Calabresa (Zorra) estão no elenco do filme.

Publicidade

Léo Lins e Murilo Couto, ambos integrantes do talk show The Noite, apresentado por Gentili e exibido nas madrugadas do SBT, também estão em Os Exterminadores do Além.

Publicidade

Esta será a segunda incursão de Gentili no cinema. Em 2017, ele lançou o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, que foi sucesso de público, com mais de 500 mil ingressos vendidos em todo o Brasil.

Pelo elenco, pela história que tem um quê de nostalgia para todas pessoas com mais de 30 anos e estrutura e estética que lembram filmes da Sessão da Tarde e do extinto Cinema em Casa, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro deve superar Como se Tornar o Pior Aluno em público.

Quem for ao cinema assistir Exterminadores do Além verá um quarteto de charlatões céticos, formado por Gentili, Léo, Murilo e Dani protagonizarem um reality paranormal no YouTube. Eles serão convidados para examinarem uma escola, cujo diretor é o personagem interpretado por Sikêra. A partir daí, as aventuras começam para valer.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br