Exterminadores do Além: novo filme de Danilo Gentili estreia nesta quinta-feira (29)

PUBLICIDADE

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é o novo filme de Danilo Gentili. A estreia do longa-metragem está marcada para a próxima quinta-feira (29). O filme retrata a temida lenda urbana da loira do banheiro, que ronda o imaginário de gerações.

No filme dirigido por Fabrício Bittar, Gentilli e grande elenco precisam enrentar a temida loira que aparece nos banheiros das escolas e aterroriza os alunos. O filme marca a estreia de Pietra Quintela, de As Aventuras de Poliana, no cinema.

Além dela, estão no elenco Mateus Ueta e Jean Paulo Campos, ambos ex-Carrosel. Nomes como os apresentadores Ratinho e Sikêra Júnior e os humoristas Antônio Tabet (Porta dos Fundos e Kibeloco) e Dani Calabresa (Zorra) estão no elenco do filme.

Léo Lins e Murilo Couto, ambos integrantes do talk show The Noite, apresentado por Gentili e exibido nas madrugadas do SBT, também estão em Os Exterminadores do Além.

Esta será a segunda incursão de Gentili no cinema. Em 2017, ele lançou o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, que foi sucesso de público, com mais de 500 mil ingressos vendidos em todo o Brasil.

Pelo elenco, pela história que tem um quê de nostalgia para todas pessoas com mais de 30 anos e estrutura e estética que lembram filmes da Sessão da Tarde e do extinto Cinema em Casa, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro deve superar Como se Tornar o Pior Aluno em público.

Quem for ao cinema assistir Exterminadores do Além verá um quarteto de charlatões céticos, formado por Gentili, Léo, Murilo e Dani protagonizarem um reality paranormal no YouTube. Eles serão convidados para examinarem uma escola, cujo diretor é o personagem interpretado por Sikêra. A partir daí, as aventuras começam para valer.