“Black Friday” do São Paulo: veja quais são os jogadores que a torcida quer longe do Morumbi

PUBLICIDADE

O São Paulo garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Apesar de a torcida gostar de ver a equipe disputando o torneio, os são-paulinos não estão satisfeitos com o desempenho da equipe, que liderou o Brasileirão por algumas rodadas, mas viu o título escapar. Para piorar, o Palmeiras acabou ficando com a taça.

Diante do mal momento, o Globoesporte.com fez uma enquete para saber quem os torcedores do São Paulo não querem ver no Morumbi em 2019 e os cinco mais votados foram revelados.

Ranking

  1. Sidão – 27.937 
  2. Edimar – 24.239 
  3. Rodrigo Caio – 22.464 
  4. Tréllez – 19.920 
  5. Everton Felipe – 15.394

O goleiro Sidão lidera o ranking dos mais votados, com 27.937 votos. Titular em boa parte da campanha do Campeonato Brasileiro, o goleiro foi apontado como responsável pela perda de pontos em alguns jogos da campanha e nunca passou segurança aos torcedores.

O lateral Edimar ocupa a segunda posição. Ele recebeu 24.239 votos. O zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperou de uma contusão recentemente, aparece em terceiro, com 22.464 votos.

O jogador, que chegou a sonhar com a disputa da Copa do Mundo de 2018, foi apontado por alguns como um dos responsáveis pela saída do treinador Diego Aguirre. Rodrigo Caio não vem sendo titular.

O atacante Tréllez ocupa a quarta posição na lista dos mais votados. O centroavante não é titular e talvez seja o nome mais surpreendente nesta lista já que fez alguns gols no Brasileirão e foi até pedido como titular. Por fim, Everton Felipe completa o ranking dos cinco jogadores mais votados, com 15.394 votos.