in

“Black Friday” do São Paulo: veja quais são os jogadores que a torcida quer longe do Morumbi

Reprodução / São Paulo FC
Publicidade

O São Paulo garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Apesar de a torcida gostar de ver a equipe disputando o torneio, os são-paulinos não estão satisfeitos com o desempenho da equipe, que liderou o Brasileirão por algumas rodadas, mas viu o título escapar. Para piorar, o Palmeiras acabou ficando com a taça.

Diante do mal momento, o Globoesporte.com fez uma enquete para saber quem os torcedores do São Paulo não querem ver no Morumbi em 2019 e os cinco mais votados foram revelados.

Ranking

  1. Sidão – 27.937 
  2. Edimar – 24.239 
  3. Rodrigo Caio – 22.464 
  4. Tréllez – 19.920 
  5. Everton Felipe – 15.394

O goleiro Sidão lidera o ranking dos mais votados, com 27.937 votos. Titular em boa parte da campanha do Campeonato Brasileiro, o goleiro foi apontado como responsável pela perda de pontos em alguns jogos da campanha e nunca passou segurança aos torcedores.

Publicidade

O lateral Edimar ocupa a segunda posição. Ele recebeu 24.239 votos. O zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperou de uma contusão recentemente, aparece em terceiro, com 22.464 votos.

Publicidade

O jogador, que chegou a sonhar com a disputa da Copa do Mundo de 2018, foi apontado por alguns como um dos responsáveis pela saída do treinador Diego Aguirre. Rodrigo Caio não vem sendo titular.

O atacante Tréllez ocupa a quarta posição na lista dos mais votados. O centroavante não é titular e talvez seja o nome mais surpreendente nesta lista já que fez alguns gols no Brasileirão e foi até pedido como titular. Por fim, Everton Felipe completa o ranking dos cinco jogadores mais votados, com 15.394 votos.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br