in

Reinaldo elogia Jardine e faz promessa para o torcedor em 2019

Reprodução / Fabíola Andrade
Publicidade

O treinador André Jardine foi efetivado como treinador do São Paulo para a temporada de 2019 e a decisão da diretoria foi bem aceita pelo elenco do Tricolor. As palavras do lateral-esquerdo Reinaldo provam isso.

“É bem melhor assim, porque é um treinador que já vai fechar a temporada trabalhando, já está tudo na cabeça dele. Tenho certeza que vai nos ajudar a conquistar títulos”, afirmou o atleta que é um dos líderes do atual elenco são-paulino.

O lateral contou que Raí foi o responsável por dar a notícia a todo o elenco de que Jardine seria o treinador do time na próxima temporada. Reinaldo rasgou elogio ao novo comandante.

Publicidade

“O Jardine é um cara vencedor (tem vários títulos nas categorias de base) e tem ambição, algo que é sempre preciso ter no São Paulo. E nós vamos ajudar”, comentou o jogador.

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo comentou também que Jardine já mostrou seu potencial nos primeiros treinos no comando da equipe. ” É um sistema de jogo bem ambicioso que ele tem, muito trabalhado no dia a dia. O torcedor pode dar confiança, porque o São Paulo só tem a ganhar com ele. 2019 promete”, disse Reinaldo.

O torcedor do São Paulo comemorou apenas um título nas últimas 10 temporadas – a Copa Sul-Americana de 2012. Paralelo a isso, os são-paulinos viram seus rivais ganharem títulos importantes, como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes.

No ano que vem, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros não conquistados desde 2005. O terceiro nunca foi vencido pela equipe e o título do Brasileirão não vem desde 2008.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br