in

Reinaldo elogia Jardine e faz promessa para o torcedor em 2019

Reprodução / Fabíola Andrade
Publicidade

O treinador André Jardine foi efetivado como treinador do São Paulo para a temporada de 2019 e a decisão da diretoria foi bem aceita pelo elenco do Tricolor. As palavras do lateral-esquerdo Reinaldo provam isso.

“É bem melhor assim, porque é um treinador que já vai fechar a temporada trabalhando, já está tudo na cabeça dele. Tenho certeza que vai nos ajudar a conquistar títulos”, afirmou o atleta que é um dos líderes do atual elenco são-paulino.

O lateral contou que Raí foi o responsável por dar a notícia a todo o elenco de que Jardine seria o treinador do time na próxima temporada. Reinaldo rasgou elogio ao novo comandante.

Publicidade

“O Jardine é um cara vencedor (tem vários títulos nas categorias de base) e tem ambição, algo que é sempre preciso ter no São Paulo. E nós vamos ajudar”, comentou o jogador.

Publicidade

O lateral-esquerdo comentou também que Jardine já mostrou seu potencial nos primeiros treinos no comando da equipe. ” É um sistema de jogo bem ambicioso que ele tem, muito trabalhado no dia a dia. O torcedor pode dar confiança, porque o São Paulo só tem a ganhar com ele. 2019 promete”, disse Reinaldo.

O torcedor do São Paulo comemorou apenas um título nas últimas 10 temporadas – a Copa Sul-Americana de 2012. Paralelo a isso, os são-paulinos viram seus rivais ganharem títulos importantes, como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Mundial de Clubes.

No ano que vem, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros não conquistados desde 2005. O terceiro nunca foi vencido pela equipe e o título do Brasileirão não vem desde 2008.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br