A máscara caiu? Verdadeira face de Simaria, da dupla com Simone, choca os fãs

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, as notícias sobre o comportamento de Simaria tomou conta dos sites especializados sobre a vida dos famosos. Algumas atitudes da estrela sertaneja deixou os seus fãs chocados e muitos deles chegaram a questionar a cantora o motivo de tanta grosseria.

Desta vez até um ex-assessor da dupla resolveu colocar a boca no trombone e revelar o quanto Simaria pode ser má. Segundo ele, a artista não ficou doente à toa, dando a entender que o estado de saúde da mesma se deu por causa de suas maldades.

A máscara caiu? Verdadeira face de Simaria da dupla com Simone choca os fãs

Simaria descobriu, no começo deste ano, que estava com tuberculose ganglionar e precisou ficar afastada dos palcos durante o tratamento, porém, ao contrário de que todos pensavam, a ‘coleguinha’ teria voltado com as garras afiadas e estaria deixando os fãs frustrados, tanto que nas redes sociais ela vem recebendo muitas críticas.

Comentário gordofóbico

Caiu nas redes sociais, no dia 14 de novembro, uma resposta grosseira da cantora para uma fã que elogiou o look da sertaneja. A dupla formada pelas irmãs chegou à Recife, capital de Pernambuco, para gravação do show da virada.

Simaria fez uma postagem em seu Instagram onde mostrou o vestido que iria usar no show, foi quando uma de suas milhões de fãs elogiou o modelito e revelou que tal peça era um sonho de consumo, foi quando recebeu uma resposta pra lá de grosseira, confira: “compra um lençol na Zara Home e manda fazer, gatinha. Foi o que eu fiz. Eu visto tamanho 34, creio que não cabe em você”. A internet não perdoou e detonou a famosa por causa da resposta.

Gravação do DVD

Outro episódio envolvendo o mal humor da irmã de Simone aconteceu na gravação de um DVD, em São Paulo ,na última quarta-feira (21), onde apresentaram para o público o novo projeto chamado “Aperta o Play”. Durante a gravação do DVD, Simaria teria ficado irritada com o desânimo  da plateia e mandou seu recado: “é o seguinte: eu quero dizer para quem está de braço cruzado, pode ir embora”. Mais uma vez a maneira prepotente como tratou os fãs pegou muito mal para a artista.

Assessor de Simaria

Nesta sexta-feira (23), um homem identificado como Cristian Machado, apresentou-se como suposto ex-assessor de Simone e Simaria e detonou Simaria. De acordo com ele, a doença é na verdade um castigo e que ela sempre foi uma pessoa má. Ele afirmou que Simone é um anjo mas que tem medo da irmã. “Ela não muda. Acho que a doença foi um castigo. Não tem jeito! Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda.”

Detonada no Instagram

Nos últimos dias todas as postagens de Simaria no Instagram estão recebendo uma enxurrada de críticas, tais como Sua chata… insuportável”. “Voz irritante, trouxa quem vai no show desse lixo e ainda é humilhado por um monte de m**** dessa”. ” Melhore Simaria você está passando dos limites, tá super arrogante com os fãs”. ” Simone você precisa educar sua irmã, você é simpática, ‘meiga’ ensina ela”.

Confira as publicações no Instagram:

Pelo jeito os fãs de Simone e Simaria estão realmente decepcionados com uma das coleguinhas; concorda?