Renato fala sobre possível volta de ídolos do Santos

PUBLICIDADE

As especulações sobre as possíveis voltas dos ídolos ficaram maiores depois que o presidente do Santos José Carlos Peres admitiu interesse em repatriar a dupla para a temporada de 2019.

“Diego é mais especulação. Dispensa comentários. Ele tem contrato com o Flamengo. A gente respeita isso. São nomes que vão aparecer. Temos que sentar e decidir primeiro o treinador. Aí, sim, partir para os nomes que a gente já vem olhando no mercado e planejar 2019”, explicou Renato.

Cuca, atual treinador, deixará o comando da equipe. No ano que vem, ele passará por uma cirurgia no coração e terá que ficar afastado do futebol por um período. Renato também comentou sobre Robinho.

Diferente de Diego, que foi revelado pelo Santos e deixou a equipe em 2004 sem nunca mais voltar, Robinho já retornou ao clube outras duas vezes. Sempre com passagens vitoriosas.

“A gente se fala (Robinho). Tem um grupo nosso de 2002. Não tem como falar que a gente não se fala. Mas no grupo são mais conversas de 2002, nunca de negociação, como ele brincou no vídeo, falando que eu ia ligar para ele”, disse Renato.

O dirigente afirmou também que Robinho dispensa comentários. “Foi criado aqui dentro, mas isso vai depender muito de quem vier (treinar a equipe), para que a gente possa planejar 2019”, finalizou o ex-volante.

O Peixe não conseguiu vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Portanto, na próxima temporada disputará o Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O torcedor espera um título pelo menos.