Em conversa com tia, filho de Neymar aparece indeciso entre Santos e time rival

PUBLICIDADE

Davi Lucca, filho de Neymar, gerou polêmica no instagram durante uma conversa descontraída com Rafaella, irmã do jogador. Em vídeos publicados no stories do instagram da tia, Davi aparece indeciso quanto a sua torcida. Em determinados momentos o menino parece inclinado a torcer para o Santos, em outros demonstra gostar do rival, Palmeiras.

A indecisão do menino começou quando Rafaella deu início a uma conversa sobre clubes de futebol. No vídeo, o garoto diz gostar do goleiro Alisson Becker, titular do Liverpool, mas que prefere o goleiro do Santos. Rafaella então pergunta o nome e Davi não sabe responder.  


“Qual o nome do goleiro? Tu torce para o Santos e não sabe o nome do goleiro?”
– diz Rafaella.  Logo em seguida, Davi Lucca cita nomes de alguns jogadores do Santos, como Rodrygo e Victor Ferraz. Depois, com a legenda “ele tá confuso”, o vídeo mostra Davi Lucca se declarando palmeirense.  

“Eu gosto do Palmeiras, eu torço pra ele “– afirma o garoto, citando Dudu e Willian Bigode como seus jogadores favoritos.

Seu pai, Neymar Jr., é palmeirense assumido. Em entrevista cedida ao comentarista, ex-jogador e ídolo da torcida palmeirense Alexandro de Souza para um programa da Espn, o craque do Paris Saint-Germain Football Club afirmou que uma das razões de sua torcida para o clube alviverde foi justamente o meia campeão da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras. Neymar chegou inclusive a ser presenteado pelo clube com uma camisa do time e a gravar um vídeo para a TV Palmeiras falando sobre o assunto.