São Paulo tem acordo para tirar lateral-direito de grande time, afirma jornalista

PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo, Leco anunciou que Jardine irá continuar à frente do time no ano que vem e que está buscando reforços para compor o elenco.

Uma das prioridades do clube é achar alguém que possa trazer ainda mais qualidade para a lateral-direita do time, que atualmente não tem obtido grandes resultados. 

Segundo o site 90 minutos, o clube tricolor paulista já está em conversas bem adiantadas com o craque Igor Vinícius, que disputou a Série B pela Ponte Preta. A publicação foi feita após o jornalista Alexandre Praetzel divulgar a informação, revelando que os dirigentes do time já conversaram com os representantes de Igor. 

O jornalista também alegou que as possibilidades do jogador estrear pelo time na próxima temporada são grandes. Igor tem importantes passagens pelo mundo do futebol brasileiro. O craque da nova geração foi revelado nas categorias de base do Santos. 

Atualmente ele está no Ponte Preta, mas antes de chegar na casa, teve uma rápida passagem pelo Ituano. Pelo atual time que representa, o craque está sendo um dos destaques da temporada. Na equipe de Campinas, Igor participou de 33 jogos. Mesmo já conversando para ter um lateral no ano que vem, esse não é o único objetivo do São Paulo. 

O clube também está com problemas no gol e procura um goleiro para conseguir acabar de vez com o rodízio que se instalou na casa nos últimos tempos. Além disso, um atacante de velocidade vem sendo pensado para compor o elenco, que será dirigido por Jardine.