Barraco ao vivo! Lívia Andrade humilha Sônia Abrão: ‘Chupa, coveira’

PUBLICIDADE

Trabalhar em televisão nem sempre é fácil. Nessa segunda-feira, 26 de novembro, duas atrações da televisão aberta trocaram farpas. Tudo motivado pela apresentadora Mara Maravilha, que estaria sendo vítima de seus colegas de trabalho. Sônia Abrão repercutia um trecho do ‘Programa Silvio Santos’ desse domingo, 25, no qual o ‘Homem do Baú’ defendia Mara. 

Para Sônia, que comanda o ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, Mara faz parte da história do SBT e, por isso, merece ficar no ar. Ela ainda alfinetou Lívia Andrade, revelando que a rainha de bateria da Gaviões da Fiel não era flôr que se cheire. 

Ao saber do comentário de Sônia, Lívia Andrade que estava ao vivo no SBT, decidiu atacar a rival do horário. No momento do barraco, o ‘Fofocalizando’ marcava 5 pontos, contra 2,5 do ‘A Tarde é Sua’. Os números representam um nicho de telespectadores da grande São Paulo, onde cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior cidade do país.

Ao lado de Leo Dias, Lívia Andrade chamou Sônia Abrão de “coveira”.  O vídeo em que ela ataca a famosa pode ser visto acima. Léo Dias acabou colocando mais lenha na fogueira. Um beijo para a coveira”.

Foi o que bastou para todos começarem a dar risada da situação. Leo Dias endossou o atrito e ainda pediu para os telespectadores do Fofocalizando subirem a hashtag #ChupaCoveira no Twitter.

Ainda no ar, quem também alfinetou o programa concorrente foi Mamma Bruschetta. Ela corrigiu o colunista Felipeh Campos, que disse que no SBT existe um “covil de cobras”. Mamma explicou para o colega de trabalho que somente existe covil de lobos.