Pai de Neymar entrega algo sobre Bruna Marquezine que ninguém sabia

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine não está mais envolvida com o jogador Neymar, mas ela e o ex-sogro continuam mantendo a amizade.

Foi o próprio Neymar da Silva Santos quem garantiu que a amizade dos dois continua a mesma. Durante o coquetel beneficente em prol da ONG “I Know My Rights”, realizado nesta segunda-feira, 26 de novembro, em São Paulo, o pai do jogador contou sobre o relacionamento entre os dois. 

Neymar disse: “Nossa relação não muda. Não tem uma relação de ex-sogro. Nós somos amigos”. E continuou: “Isso não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho, eles tem que resolver”. Quando foi questionado se esperava uma reconciliação de seu filho com a ex-nora, o pai do jogador se manteve discreto. 

O pai do craque disse que espera que os dois façam algo que possa ser bom para ambos. Bruna Marquezine esteve presente no evento para fazer uma apresentação em prol do instituto de Neymar.  

A atriz já havia confirmado que participaria do evento antes mesmo do relacionamento com o jogador chegar ao fim. Sendo assim, não existe por enquanto nenhuma intenção de se reaproximar do ex. Neymar não compareceu ao evento por conta de alguns compromissos com o Paris Saint Germaint. 

O comentário de uma suposta reconciliação entre o casal veio após a atriz curtir uma foto da ex-sogra no último sábado (24), em que ela anunciava a participação da atriz no evento. A própria Bruna fez questão de falar sobre o assunto e afirmar que dessa vez não existe a menor possibilidade de uma reconciliação.