in

Ex-assessor ataca Simaria e diz que ela é má: ‘Não aguentava as humilhações’

TV Foco
Publicidade

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, o ex-assessor da dupla Simone e Simaria, Cristian Machado, deu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua. Na atração comandada pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV! ele confirmou que mensagens em uma rede social dele falando mal da cantora Simaria eram verdadeiras. 

A única negativa feita por Cristian Machado foi em relação à uma parte em que ele supostamente teria dito que a doença de Simaria – a tuberculose ganglionar – foi motivada pela artista ser ruim. Já as diversas declarações, segundo o ex-assessor, eram verdadeiras. 

O entrevistado de Sônia Abrão contou que não tem qualquer medo de ser processado, contou que tem provas de suas afirmações. Entre elas, o homem citou documentos que comprovariam a relação dele com as cantoras sertanejas, além de testemunhas, que teriam passado sufoco.

Publicidade

Ele conta que Simaria não deixava seus funcionários usarem o banheiro do ônibus da banda que elas faziam parte em 2011. Inclusive, ainda segundo Cristian, uma funcionária que estaria grávida era obrigada a fazer suas necessidades no mato. 

Publicidade
Publicidade

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria”, lamentou.

Já sobre Simone, ele avaliou que ela era um anjo e que foi uma das melhores pessoas com quem trabalhou. Além disso, a estrela quase sempre tentava defender os funcionários, mas parecia ter medo da irmã. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.