Ex-assessor ataca Simaria e diz que ela é má: ‘Não aguentava as humilhações’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, o ex-assessor da dupla Simone e Simaria, Cristian Machado, deu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua. Na atração comandada pela jornalista Sônia Abrão, na RedeTV! ele confirmou que mensagens em uma rede social dele falando mal da cantora Simaria eram verdadeiras. 

A única negativa feita por Cristian Machado foi em relação à uma parte em que ele supostamente teria dito que a doença de Simaria – a tuberculose ganglionar – foi motivada pela artista ser ruim. Já as diversas declarações, segundo o ex-assessor, eram verdadeiras. 

O entrevistado de Sônia Abrão contou que não tem qualquer medo de ser processado, contou que tem provas de suas afirmações. Entre elas, o homem citou documentos que comprovariam a relação dele com as cantoras sertanejas, além de testemunhas, que teriam passado sufoco.

Ele conta que Simaria não deixava seus funcionários usarem o banheiro do ônibus da banda que elas faziam parte em 2011. Inclusive, ainda segundo Cristian, uma funcionária que estaria grávida era obrigada a fazer suas necessidades no mato. 

“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria”, lamentou.

Já sobre Simone, ele avaliou que ela era um anjo e que foi uma das melhores pessoas com quem trabalhou. Além disso, a estrela quase sempre tentava defender os funcionários, mas parecia ter medo da irmã.