in

Patrícia Poeta vira o jogo, supera Fátima Bernardes e vira nova queridinha da Globo

TV Foco
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes, que está de férias na Globo, vem sendo substituída por Patrícia Poeta, que não só ganhou o elogio do público de casa, como também vem conquistando a produção do programa.

Segundo as informações que foram passadas pelo colunista Léo Dias, a desenvoltura da apresentadora em frente e por trás das câmeras tem dado o que falar. 

Patrícia vem agradando todos da produção do programa de Fátima Bernardes, juntamente com a plateia e os convidados que por lá comparecem. Segundo Léo Dias, a sensação é de que todos estão muito satisfeitos e encantados com a empatia apresentada pela substituta. 

Publicidade

Totalmente dedicada a apresentação do programa, Patricia conseguiu ganhar o lugar de substituta de Fátima em definitivo, desbancando Ana Furtado, que até então era quem comandava a atração quando a titular saia de férias. Mesmo perdendo o comando do Encontro, a mulher de Boni não ficará de fora do vídeo. 

Publicidade
Publicidade

Ana Furtado ficará em definitivo no comando da atração de Ana Maria Braga, quando ela estiver ausente. Com isso, Zeca Camargo e Cissa Guimarães, voltam a ficar somente a frente do programa É De Casa, no qual a mulher de Boninho e Patricia também fazem parte. O programa Encontro é um sucesso nas manhãs da Globo, mas na semana passada foi alvo de criticas por conta de suas pautas. 

A atração que vem sendo comandada por Patrícia Poeta acabou sendo alvo de críticas, após levar um especialista para “decifrar a personalidade das pessoas através da aparência”. Isso porque o público que acompanha o programa, entendeu que o programa estava tentando julgar as pessoas pela aparência que tem.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.