Patrícia Poeta vira o jogo, supera Fátima Bernardes e vira nova queridinha da Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes, que está de férias na Globo, vem sendo substituída por Patrícia Poeta, que não só ganhou o elogio do público de casa, como também vem conquistando a produção do programa.

Segundo as informações que foram passadas pelo colunista Léo Dias, a desenvoltura da apresentadora em frente e por trás das câmeras tem dado o que falar. 

Patrícia vem agradando todos da produção do programa de Fátima Bernardes, juntamente com a plateia e os convidados que por lá comparecem. Segundo Léo Dias, a sensação é de que todos estão muito satisfeitos e encantados com a empatia apresentada pela substituta. 

Totalmente dedicada a apresentação do programa, Patricia conseguiu ganhar o lugar de substituta de Fátima em definitivo, desbancando Ana Furtado, que até então era quem comandava a atração quando a titular saia de férias. Mesmo perdendo o comando do Encontro, a mulher de Boni não ficará de fora do vídeo. 

Ana Furtado ficará em definitivo no comando da atração de Ana Maria Braga, quando ela estiver ausente. Com isso, Zeca Camargo e Cissa Guimarães, voltam a ficar somente a frente do programa É De Casa, no qual a mulher de Boninho e Patricia também fazem parte. O programa Encontro é um sucesso nas manhãs da Globo, mas na semana passada foi alvo de criticas por conta de suas pautas. 

A atração que vem sendo comandada por Patrícia Poeta acabou sendo alvo de críticas, após levar um especialista para “decifrar a personalidade das pessoas através da aparência”. Isso porque o público que acompanha o programa, entendeu que o programa estava tentando julgar as pessoas pela aparência que tem.