Em foto ousada, Ronda Rousey mostra hematomas sofridos em última luta

PUBLICIDADE

A ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Ronda Rousey, continua sua brilhante carreira de lutadora agora no WWE, maior liga de Telecatch do mundo. Ela esteve em ação no penúltimo domingo (18/11)  e mais uma vez saiu vencedora, mantendo sua invencibilidade na categoria.

O combate dessa vez foi contra Charlotte Flair na cidade de Los Angeles, e por mais que o telecatch seja um tipo de luta ensaiada, a força de vontade de ambas lutadoras em fazer parecer real pode deixar boas marcas no corpo.

Na ocasião, Charlotte desferiu golpes em Ronda com um pedaço de madeira, o que a deixou com alguns hematomas.

A loira registrou as marcas no seu Instagram e também no youtube, publicando um vídeo gravado por seu marido Travis Browne. O vídeo em questão traz Ronda contando todos os detalhes da luta e consequentemente, como ganhou os hematomas.

Ronda Rousey iniciou sua carreira no judô, onde foi medalha de bronze nos jogos olímpicos de 2008, em Pequim. No entanto, foi no UFC que ela ganhou status de protagonista no esporte, tendo ganho 12 lutas e sendo derrotada apenas duas vezes. Uma dessas derrotas foi para a brasileira Amanda Nunes.

Ronda perdeu seu cinturão em novembro de 2015 para Holly Holm e logo depois abandonou o UFC e ingressou no telecatch. Fora dos ringues, Ronda também faz sucesso como atriz, tendo participado de diversos filmes como ‘Velozes e Furiosos 7′, ’22 Milhas’ e ‘Os Mercenários 3’.

Na franquia de Stallone, Ronda chegou a quebrar a costela do diretor do filme em uma preparação de uma cena.