Flamengo avança por contratação de destaque da Libertadores 2018

PUBLICIDADE

Sendo um dos clubes mais ricos do Brasil, o Flamengo trabalha fortemente atrás de reforços para a próxima temporada da equipe. Portanto, diversos atletas devem chegar para a próxima empreita da equipe.

A diretoria flamenguista analisou diversos destaques do futebol sul-americano e viu o relevância no centroavante Dário Benedetto, que atuou pelo Boca Júniors e foi o grande carrasco do rival Palmeiras nesta temporada.

Mesmo sendo reserva, o argentino vem sendo o principal jogador da competição, atualmente. A diretoria flamenguista prepara uma proposta pelo atleta, no qual ele pode ter a promessa de ser titular da equipe.

Com o objetivo de ir para a Europa, o jogador fica desconfortável por estar se destacando tanto e sendo mantido como reserva da equipe, às vezes nem entrando nas partidas.

Claro que, após ser carrasco do Palmeiras, o atleta começou a entrar sempre e já fez gol na final contra o River Plate, sendo importante no primeiro empate por 2 a 2 na finalíssima da Copa Libertadores da América.

O Boca tem grandes chances de ser campeão da competição novamente e se sagra como maior campeão da Libertadores, ao lado do rival Independiente, com muita ajuda do centroavante argentino Benedetto.

O centroavante chama a atenção, também, de outros grandes clubes brasileiros, que fazem propostas pelo atleta e querem levá-lo para a próxima temporada.

O grande desejo do Flamengo é reforçar a equipe com o jogador sendo o próximo camisa nove, já que Dourado não vem bem desde a sua contratação.