Aposentado, Sheik confirma cargo fora dos gramados no Corinthians

PUBLICIDADE

Em sua última passagem pelo Corinthians, o ponta-atacante Emerson Sheik veio tendo sua aposentadoria como o objetivo final. Após se destacar em sua última Libertadores disputada, a diretoria resolveu renovar até o final do ano com o jogador.

O contrato inicial era somente de três meses para que o jogador tivesse uma aposentadoria. Entretanto, o contrato se estendeu e agora o jogador anunciou sua aposentadoria oficial.

Tratado como um grande ídolo, Sheik afirmou que a torcida não precisará ficar com saudades, pois ele estará por perto e assumirá um cargo fora dos gramados, conforme uma oferta feita ao Sheik e ao Danilo.

Danilo, no entanto, recusou assumir um cargo fora dos gramados pelo Corinthians por ter vontade de jogar por mais um tempo, já que ficou algum tempo parado. Por outro lado, Sheik aceitou e negocia para assumir o comando de futebol do Corinthians na próxima temporada.

O Emerson Sheik é tratado como um dos grandes ídolos da história do Timão, até porque foi ele quem marcou dois gols na final contra o Boca Júniors, pela Copa Libertadores da América de 2012, quando o Timão conquistou o campeonato pela primeira vez.

Agora, um jogo de despedida já foi marcado na Arena de Itaquera e deve contar com diversos parceiros de carreira do jogador e também grandes ídolos da história do Corinthians.

Um dos que estarão presente na despedida de Sheik é o centroavante peruano Paolo Guerrero, nome que causou muita polêmica, por conta de um certo repúdio da torcida corintiana em cima do atleta.