Corinthians acerta salário astronômico com Carille e aguarda rescisão para anúncio oficial

PUBLICIDADE

A diretoria do Timão vem se aproximando do técnico Fábio Carille para a próxima temporada. Por conta disso, a imprensa esportiva afirma em seus veículos que houve um acerto com o técnico. Já o Corinthians, em nota, nega o acerto e fala na permanência de Jair Ventura.

Contudo, agora, pelo o que foi publicado pelo site da UOL, a diretoria do Timão chegou a um acerto com Carille, com direito a um salário astronômico e tendo que abrir os cofres para fechar com o comandante.

A multa rescisória de Carille seria de 700 mil dólares, o que equivale a cerca de R$ 2,7 milhões. A diretoria do Timão estaria aguardando somente a rescisão contratual com o Al-Wheda, da Arábia Saudita, para o anúncio oficial.

Os salários de Carille eram, anteriormente, de R$ 300 mil mensais, agora este valor deve aumentar e ser bem maior. O salário seria muito alto para um treinador do futebol brasileiro.

Segundo algumas especulações, o salário a ser pago para Carille, só perderia para o de Felipão, do Palmeiras, como o maior do futebol brasileiro.

O presidente Andrés Sanchez havia se desentendido com os empresários do treinador após a sua saída conturbada do Corinthians, porém agora parece ter se acertado com os seus representantes.

A diretoria do Alvinegro de Itaquera vem também buscando alguns reforços para o próximo ano, estes que devem ter o aval de Fábio Carille, que provavelmente já está participando do planejamento.

Apesar da confirmação de uma permanência de Jair Ventura, o ruim final de temporada teria influenciando para que o treinador tivesse sua permanência interrompida.