in

Flamengo tenta, mas Keno dá prioridade ao Palmeiras e manda recado

Esporte Interativo
Publicidade

O ponta-atacante Keno já teve uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras e acabou se tornando muito querido pela torcida. Hoje, no Pyramids F.C, o atleta está muito próximo de deixar o exterior para voltar ao Brasil.

O atleta já mandou o recado de que quer voltar a atuar no país. Diversos clubes brasileiros disputam o atleta para a próxima temporada, até porque o atacante parece ter evoluído muito no Egito, sendo o principal jogador da equipe.

Contratado por R$ 37 milhões, Keno terá que ser vendido após o Al-Sheik, investidor do Pyramids F.C, anunciar que retirará seu patrocínio feito no clube. A saída do investidor força a venda de Keno e também de Rodriguinho.

Publicidade

Keno quer retornar ao Brasil e vem sendo disputado por alguns rivais, mas o jogador afirmou que dá prioridade para retornar ao Palmeiras, onde já estava antes de ir ao exterior e onde chamou a atenção com seu futebol de alta qualidade.

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Verdão deve trabalhar por um retorno do atleta para 2019, até porque pode acontecer uma saída do ponta-atacante Dudu para o futebol chinês, sendo o Keno seu possível substituto.

O atacante é disputado pelo Flamengo e Cruzeiro, que estudam fazer grandes propostas para ter o atleta na próxima temporada.

O técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, já pediu o atleta como prioridade para a próxima temporada. O Flamengo tem o atacante também como um grande alvo.

Mas, pelo desejo do atleta, só depende do Palmeiras fazer uma boa proposta salarial para confirmar o retorno do jogador para o próximo ano.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com