Atriz da Globo denuncia marido e o que acontece mais parece novela

PUBLICIDADE

Recentemente, uma história narrada pelo ‘Fantástico’ teve contornos que mais parecem uma novela. A atriz que fez diversas novelas da TV Globo, Cristiane Machado, colocou câmeras de segurança no quarto e flagrou o momento em que era espancada pelo marido.

As primeiras revelações foram feitas há cerca de uma semana, quando imagens das agressões foram divulgadas pelo dominical. A atriz recebeu muito apoio dos telespectadores da emissora, que elogiaram a sua coragem. 

Neste domingo, 25 de novembro, novamente Cristiane Machado foi à televisão. Dessa vez, ela revelou que tem medo do que o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores pode fazer com ela. Segundo a atriz, o ex-diplomata estaria sondando pessoas à sua volta para saber cada passo que ela dá. 

A atriz que virou até musa da abertura de Passione contou que outras ex-companheiras de Sergio Schiller Thompson-Flores também teriam sido espancadas por ele, ou passado por situações de violência doméstica semelhantes a que ela passou.

Como em um final de novela, nessa segunda-feira, 26, houve a confirmação de que o empresário se entregou às autoridades. Até então, ele era considerado foragido da justiça. Cristiane revelou que decidiu denunciar o ex-marido com medo de que ele pudesse triar sua vida com raiva da separação.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Thompson-Flores entrou no sistema prisional do estado na noite do domingo. “Mais informações não serão divulgadas por questões de segurança”, disse a pasta.