Ex-diplomata acusado de agredir atriz da Globo se entrega à polícia

PUBLICIDADE

O ex-diplomata e empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, acusado de agredir a atriz com quem é casado, se entregou na tarde deste domingo (25).

A informação foi dada pela delegada que vem cuidado do caso, Débora Rodrigues, que revelou que o suspeito foi até a 28ª DP (Campinho), no Rio, para se entregar. 

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), emitiu uma nota informando que o marido da atriz entrou no sistema prisional na noite de domingo. Conforma apurações feitas pela TV Globo, Sérgio foi levado para o presídio de Benfica. 

O advogado do empresário disse não saber ainda por quais crimes ele responderá, pois ainda não teve acesso a denúncia que foi feita contra ele.

O caso ganhou uma enorme repercussão, depois que a atriz Cristiane Machado trouxe a público gravações das agressões sofridas pelo companheiro. No dia 31 de agosto, foram instaladas a pedido dela, Câmeras que registraram tapas e tentativa de enforcamento. 

Com medo de acabar sendo vítima de algo pior, Cristiane denunciou o marido para a polícia. No dia 31 de outubro, o empresário, marido da atriz, teve a prisão decretada, após supostamente ter descumprido uma medida protetiva. Thompson-Flores era considerado foragido pela polícia. 

Quando as denuncias feitas por Cristiane Machado foram ao ar em matéria exibida no Fantástico do dia 18 de novembro, os advogados do empresário negaram as acusações, e consideraram ilegal o mandato de prisão contra ele, após afirmarem que o casal estava convivendo em harmonia entre setembro e outubro.