Após título, jogador anuncia retorno ao Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras se sagrou como campeão brasileiro desta temporada de 2018. Após um ano de certas frustrações, o Alviverde da capital conseguiu se distanciar como o maior campeão brasileiro de todos os tempos.

Com um gol de Deyverson, agora o Palmeiras tem o foco total na próxima temporada, pois já conquistou o grande título de campeão nacional, inclusive se igualando ao Bayern de Munique e PSG, que conseguem dominar os campeonatos nacionais desde 2016, ganhando dois de três disputados.

Com o foco na próxima temporada, a diretoria palmeirense já toma conhecimento do retorno do lateral Fabiano, que pode ser o primeiro reforço que chegará ao Verdão para o próximo ano.

O jogador não se adaptou no Internacional e o clube gaúcho já comunicou que devolverá o atleta ao Palmeiras, portanto o mesmo se torna um reforço alviverde.

A conquista do Campeonato Brasileiro vem auxiliando muito o Verdão, pois se torna o único título de uma temporada que prometia ter mais de uma conquista.

Conquista a Copa Libertadores da América é o ideal para a próxima temporada, e o presidente Maurício Galiotte já afirmou que está será uma conquista natural, assim como também a da Copa Mundial de Clubes.

Para que isso aconteça, a diretoria do Verdão vem buscando sempre melhorar o elenco a cada temporada e trazendo reforços importantes para as temporadas em que disputar.

No entanto, o Alviverde da capital vem buscando novos reforços para  a próxima temporada e ainda pretende anunciar grandes jogadores para o próximo ano.