Patricia proíbe Mara Maravilha de ter programa solo no SBT e faz exigência

PUBLICIDADE

Mara Maravilha foi um dos assuntos do programa Silvio Santos neste último domingo (25). Mais uma vez seu nome foi citado no quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Sílvio Santos começou o assunto dizendo que tem vontade de reintegrar a apresentadora de volta ao programa, mas acabou ouvindo um sonoro não de todos, que se recusaram ceder seu lugar para Mara. 

Isso porque o apresentador disse que alguém teria que revezar com ela uma vez por semana, para que pudesse integrar o time dos participantes do quadro. Patricia foi uma das primeiras a se recusar e ainda fez uma exigência para seu pai. 

Patricia disse: “Eu não vou dar meu lugar para Mara Maravilha, sinto muito. Até porque gosto do trabalho que faço, preciso dele para me sentir produtiva. E se for para dar um programa para Mara tem que dar um programa para mim primeiro”. Mara não anda tendo muita sorte desde que retornou para o SBT como contratada da emissora. 

Até então sendo uma das apresentadoras titulares do programa Fofocalizando do SBT, Mara acabou sendo afastada em agosto deste ano, após ser convidada a se retirar da atração. Em seguida, ela acabou perdendo sua participação no quadro do “Jogo dos Pontinhos”. Uma nova chance foi dada a ela por Ratinho. 

O apresentador a colocou em seu programa para ser jurada de um dos quadros de seu programa, “Dez ou Mil”, mas a apresentadora não se adaptou ao formato e acabou deixando a bancada de jurados um mês após a sua entrada. Por enquanto, seu destino na emissora de Silvio Santos segue sem nenhuma novidade.