Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle já tem data para vir ao mundo, entenda!

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle não escondem de ninguém o quão ansiosos estão para a chegada da primeira filha do casal Zoe. Desde que a japa completou nove meses de gestação, os dois seguem em alerta para qualquer sinal de nascimento da pequena baby Sato.  

Através de suas redes sociais, Sabrina tem feito um extenso relatório sobre os passos que dá em sua gestação para os seguidores que a acompanham. Mesmo diante de toda a ansiedade em tê-la nos braços, a japa pretende que ela venha ao mundo de parto natural, mas por conta da demora o projeto pode acabar sendo descartado. 

Isso porque, de acordo com a revelação feita pela irmã da apresentadora, Karina Sato ao portal UOL, a médica da japa orientou que se ela não der a luz até a próxima terça-feira (27), será necessário fazer uma cirurgia para trazê-la ao mundo. 

Karina disse: “A médica nem está nem cogitando cesárea ainda. Como ela está de 40 semanas e completa 41 na quarta, ela falou que está tudo bem, que pode vir a qualquer momento. Ela acha que a neném vem até terça”. Não é somente a apresentadora e o marido quem estão ansiosos pela chegada da bebê. Além dos familiares, vários famosos tem se mostrado interessados no nascimento da herdeira. 

Umas das que mais está interessada no nascimento da bebê é a cantora Anitta, que inclusive chegou a cobrar a apresentadora sobre o assunto. na ocasião, a artista disse: “Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto há dois anos”. Com muito bom humor, a japa respondeu que também está esperando ansiosamente.