Humorista é internado às pressas na UTI após descobrir grave doença

PUBLICIDADE

Um querido ator de pegadinhas do programa da Rede TV!, Marquinhos, descobriu ser portador de uma grave doença. O humorista que faz um enorme sucesso com as câmeras escondidas está internado na UTI.

As informações passadas, foram descobertas com exclusividade pelo site TV Foco, que publicou sobre caso de saúde do humorista. 

O site descobriu que Marquinhos está internado em um hospital de São Paulo, desde que começou a sentir fortes dores em sua cabeça. Porém o real motivo seria um gigante tumor que foi descoberto após a realização de alguns exames. O humorista trabalha há muito tempo com o apresentador João Kleber. 

O apresentador inclusive, já estaria sabendo do problema do humorista por meio de sua própria equipe. Porém, até o momento nenhuma das partes tomou alguma providência sobre o assunto. Nos últimos tempos, várias notícias sobre artistas que estão com doenças graves vêm saindo na mídia. 

Recentemente quem veio a público falar sobre sua doença foi atriz Susana Vieira, que vem lutando contra a leucemia, descoberta em 2015. Por um bom tempo, a atriz escondeu das pessoas o problema que vinha enfrentando, mas após ter seu segredo revelado, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto. 

Durante uma entrevista para o Fantástico, Susana falou abertamente sobre a doença, e como vem tratando o problema ao longo dos últimos três anos. Longe das novelas desde 2017 quando participou da supersérie Os Dias Eram assim, a atriz já tem um novo trabalho pela frente. No ano que vem, ela será a protagonista de uma série que está sendo escrita por Miguel Falabella, até então intitulada de “Eu, Minha Avó e o Boi”.