São Paulo entra em campo contra o Sport com 5 desfalques e 4 titulares pendurados

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (26), o São Paulo entrará em campo com quatro titulares pendurados e cinco desfalques para o confronto com o Sport.

A partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Morumbi. Titulares na derrota do clube para o Vasco no Rio de Janeiro, o trio formado por Nenê, Reinaldo e Jucilei tem dois cartões amarelos acumulados. 

Assim como Liziero, que deverá assumir a vaga de Hudson. Isso porque o jogador está impossibilitado de entrar nos campos, devido a fortes dores musculares nas pernas. Além disso, outros seis atletas estão pendurados: Rodrigo Caio, Anderson Martins, João Rojas, Edimar, Gonzalo Carneiro e Tréllez.  

Com isso, nenhum dos seis poderá entrar como titular na partida contra o Sport. O técnico André Jardine que já está garantido no cargo para o ano que vem, terá cinco desfalques por questões físicas contra o time pernambucano. Bruno Peres não poderá entrar em campo devido a um estiramento na coxa esquerda. 

O jogador Rojas está se recuperando de uma cirurgia que fez em seu joelho. Luan é mais um com entorse no tornozelo direito. Por último da lista vem Gonzalo Carneiro, que está com estiramento na coxa, assim como Peres, porém na direita. Mesmo com tantos desfalques o técnico ainda tem um sopro de esperança, pois Bruno Alves está disponível para entrar em campo após suspensão. Além dele, Diego Souza também poderá jogar, já que está recuperado da lesão no joelho. 

A duas rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma os mesmos 62 pontos do Grêmio, mas ocupa a quinta colocação na tabela geral de classificação por ter uma vitória a menos. O objetivo principal é ultrapassar os gaúchos e conseguir uma vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.