in

Silvio Santos se nega a pedir desculpas a Claudia Leitte e diz o que fará se a ver

SBT,
Publicidade

A polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos e Claudia leitte no ‘Teleton‘ continua. Na atração, o dono do SBT chegou a dizer que estava “excitado” ao ficar ao lado da loira. Um dia depois, Claudia usou sua rede social para criticar o pai de Patrícia Abravanel. Ela disse, entre outras coisas, que ficou muito constrangida com a situação.

Algumas famosas chegaram a ficar ao lado de Claudia, enquanto outras celebridades disseram que a televisão estava chata e que não se podia falar mais nada. As filhas de Silvio, por exemplo, foram as que mais criticaram a repercussão do caso.

Durante o seu programa desse domingo, 25, Silvio fez piada com Leitte. Ele chegou a questionar o que rimava com leite. Em outro momento, o maior apresentador de todos os tempos garantiu que, caso veja a loira de novo, vai ficar mesmo “excitado”. 

Publicidade

Segundo o site TV Foco, em uma matéria publicada nessa segunda-feira, 26 de novembro, não existe qualquer intenção do ‘Homem do Báu’ em pedir desculpas para a cantora de axé. É bom lembrar que Claudia faz campanha para os produtos Jequiti, do próprio Silvio.

Publicidade
Publicidade

Claudia Leitte foge de polêmica com Silvio Santos ao ir em programa de Datena

No domingo, a famosa esteve no programa de Datena. Na atração, ela chorou bastante ao lembrar momentos marcantes da sua carreira, mas não quis falar da polêmica envolvendo Silvio Santos. 

A beldade procurou mesmo falar sobre a carreira e relembrar, inclusive, o início pra lá de difícil: “Já cantei em uma noite que não tinha ninguém. Devia ter umas três mesas e aí o couver artístico foi um filezinho”, disse a cantora relembrando o período de dificuldades.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.