Silvio Santos se nega a pedir desculpas a Claudia Leitte e diz o que fará se a ver

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos e Claudia leitte no ‘Teleton‘ continua. Na atração, o dono do SBT chegou a dizer que estava “excitado” ao ficar ao lado da loira. Um dia depois, Claudia usou sua rede social para criticar o pai de Patrícia Abravanel. Ela disse, entre outras coisas, que ficou muito constrangida com a situação.

Algumas famosas chegaram a ficar ao lado de Claudia, enquanto outras celebridades disseram que a televisão estava chata e que não se podia falar mais nada. As filhas de Silvio, por exemplo, foram as que mais criticaram a repercussão do caso.

Durante o seu programa desse domingo, 25, Silvio fez piada com Leitte. Ele chegou a questionar o que rimava com leite. Em outro momento, o maior apresentador de todos os tempos garantiu que, caso veja a loira de novo, vai ficar mesmo “excitado”. 

Segundo o site TV Foco, em uma matéria publicada nessa segunda-feira, 26 de novembro, não existe qualquer intenção do ‘Homem do Báu’ em pedir desculpas para a cantora de axé. É bom lembrar que Claudia faz campanha para os produtos Jequiti, do próprio Silvio.

Claudia Leitte foge de polêmica com Silvio Santos ao ir em programa de Datena

No domingo, a famosa esteve no programa de Datena. Na atração, ela chorou bastante ao lembrar momentos marcantes da sua carreira, mas não quis falar da polêmica envolvendo Silvio Santos. 

A beldade procurou mesmo falar sobre a carreira e relembrar, inclusive, o início pra lá de difícil: “Já cantei em uma noite que não tinha ninguém. Devia ter umas três mesas e aí o couver artístico foi um filezinho”, disse a cantora relembrando o período de dificuldades.