Cláudia Leitte chora em primeira entrevista após polêmica com Silvio Santos

PUBLICIDADE

A cantora Cláudia Leitte concedeu uma entrevista exclusiva para o programa de Datena, na Rede Band, Agora é Domingo. Um dos assuntos principais, seria o suposto assédio sofrido pela apresentadora.

Essa foi a primeira vez que a cantora concedeu uma entrevista para alguém, depois de se envolver no assunto que causou a maior polêmica dos últimos tempos. 

Para quem não acompanhou toda a repercussão da história, tudo começou na última edição do Teleton, quando o dono do SBT recebeu a cantora no palco e fez uma brincadeira. Na ocasião, Sílvio disse que não poderia abraçá-la se não teria uma ereção. No dia seguinte a apresentação, Cláudia usou suas redes sociais falando sobre o caso. 

A cantora disse que se sentiu ofendida, seguido de um grande desabafo. A declaração dada por Cláudia acabou gerando o apoio de diversos artistas em torno do caso, mas também causou revolta de muitas pessoas. Durante o programa, a apresentadora não falou sobre o caso, até mesmo por orientação de sua assessoria. 

Cláudia focou apenas em sua carreira profissional e no começo difícil que teve  antes de chegar ao estrelato. “Já cantei em uma noite que não tinha ninguém. Devia ter umas três mesas e aí o cover artístico foi um filezinho”. 

Cláudia também falou sobre os perrengues que teve na vida para subir no palco, e que recebeu muita ajuda. A cantora também revelou que usava a casa de sua avó como palco, para poder realizar alguns shows que fazia, de onde só saiu para casar. Para quem não sabe a artista têm dois filhos.