Quase livre do rebaixamento, Vasco assina acordo milionário

PUBLICIDADE

Fazia um bom tempo que os torcedores do Vasco não tinham uma semana repleta de notícias boas. Mas nos últimos dias tudo mudou.

Após vencerem o São Paulo por 2 a 0, o Cruz-Maltino ainda teve mais uma outra ótima notícia para juntar no pacote, e fazer uma mega comemoração. 

Ainda não se trata de nenhuma grande contratação que o clube fez, mas a novidade pode ser um caminho para que isso aconteça em breve. O Vasco assinou um mega contrato com o banco BMG, para a partida que realizou contra o Palmeiras no último domingo. Com a renda que entrou, o clube deve usá-la para se programar para o ano de 2019. 

O vice-presidente de Marketing, Bruno Maia, comentou sobre a parceria dizendo que pode ser o início de uma longa amizade, pois nunca se sabe o dia de amanhã. “Estamos muito empolgados com esse reencontro com um antigo parceiro, que já esteve conosco em momentos importantes da história do clube, como no Gol 1000 do Romário, e tantas outras vitórias”. 

Bruno também comentou que esta será a décima segunda marca que o Vasco representa dentro dos campos este ano. E que vai trabalhar muito para que essa nova relação se estenda por mais futuras oportunidades. Porém nas redes sociais, alguns torcedores do clube acabaram tirando sarro do patrocínio. 

Um deles chegou a dizer, que se vão se aproveitar da reta final para poder divulgar a marca, que pelo menos paguem bem. O Vasco está na luta para sair do rebaixamento, e faltando apenas uma rodada para o fim da competição, o clube luta ao máximo para conseguir alcançar o objetivo.