Apresentadoras se assustam com forte barulho na Globo e se explicam; assista

PUBLICIDADE

O Bom Dia Brasil costuma, todas as manhãs, fazer algumas entradas ao vivo com programas locais, que são exibidos antes de ir ao ar, como no caso do Bom Dia São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira (26), Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, que apresentam o jornalistico, fizeram mais uma entrada ao vivo, com Glória Vanique e Jaqueline Brasil que iriam falar sobre a frente fria que está chegando em São Paulo. 

Tudo corria bem na transmissão até que um detalhe na conversa das duas apresentadoras chamou a atenção. Um barulho como se tivesse alguma coisa quebrando vazou para os telespectadores que assistiam a atração. 

Rapidamente, a apresentadora Glória Vanique, que está no lugar de Rodrigo Bocardi, tentou explicar o que de fato aconteceu para ter feito aquele barulho. Ela disse: “Um extintor caiu aqui no estúdio”. Nas redes sociais o assunto acabou se tornando uma piada e diversas pessoas zombaram do ocorrido. 

Aliás, esta não é a primeira vez que o programa jornalístico vira assunto na internet por alguma coisa que aconteceu dentro do estúdio. Em setembro, Gloria Vanique e Rodrigo Bocardi tiveram um pequeno atrito diante as câmeras. na ocasião os dois falavam sobre a primavera. O apresentador disse que não gostava muito da estação e foi chamado de “rabugento” pela jornalista. 

Depois de toda a repercussão nas redes sociais sobre o caso, Glória usou as redes sociais para explicar que tudo não passou de uma brincadeira. “Fique tranquilo, é pura brincadeira. Ele gosta quando a equipe brica assim, ele é um rabugento querido, bonzinho, que a gente adora! Por isso brincamos. Beijos”.