Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha e ganha resposta sincerona de Lívia Andrade

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos, nunca escondeu de ninguém que tem uma admiração pela apresentadora Mara Maravilha. Desde a época em que ela fez parte de sua emissora pela primeira vez, ele nutre um carinho especial.

A grande prova dessa admiração veio neste domingo (25), quando o apresentador deixou claro em seu programa que quer encaixar Mara em definitivo no Jogo dos Pontinhos, um dos quadros que faz parte de sua atração. 

Durante a exibição do programa o dono do SBT disse: “Tem uma moça no SBT muito talentosa e competente, mas muito injustiçada. Os colegas dela sabem que ela fala o que sente. Já falei com o diretor artístico para não deixar ela ir para a Globo. A cada semana um de vocês descansa e entra a Mara”. 

A plateia não gostou do que ouviu e o apresentador chegou a dizer que era tudo culpa dos apresentadores do Fofocalizando, programa de fofocas exibido de segunda a sexta dentro da emissora. Silvio questionou para Lívia se ela junto com Léo Dias falaram mal de Mara. 

Foi nesta hora que o patrão ganhou uma resposta sincerona da funcionária: “Pergunta pra direção, pra equipe técnica. A gente não pode ter responsabilidade pelo que as pessoas fazem, ainda mais quando são mais velhas. Eu me defendo, não ataco”. Para a surpresa de todos, Patricia que em breve entrará de licença maternidade, recusou ceder seu lugar para Mara Maravilha. 

A apresentadora, filha de Sílvio Santos, disse que antes de dar seu lugar para Mara, ela primeiro tem que ganhar seu programa solo, e se o problema fosse ela brigar com todo mundo que trabalha, que virasse repórter de rua.