Sidney Magal fica cara a cara com Pabllo e não perdoa: ‘precisa cantar, tá gritando muito’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 25 de novembro, o ‘Fantástico’, da TV Globo, promoveu um encontro inusitado. O cantor Sidney Magal participou do quadro ‘Você por aqui?’, que tem o objetivo de reunir celebridades que nunca se viram antes. Após um tapume ser retirado, quem estava no outro lado era a cantora Pabllo Vittar. 

Apesar de ser muito educado, o cantor que foi símbolo sexual nas décadas de 1970 e 1980 deu dicas para Pabllo Vittar não minar a própria carreira.

Sidney disse que é necessário organização e foco. Em outro momento, assim como muitos fãs fazem, Magal questionou a voz da drag queen, responsável por hits como ‘K.O’. 

De acordo com Magal, ele teve preconceito com o tipo de música de Vittar e dizia que a cantora gritava muito. “Eu dizia: ‘Gente, não precisa, tá muito exagerado. Ela tá esquecendo que ela precisa cantar, ela tá gritando muito”, explicou ele, sendo ouvido pela estrela pop, que chegou a dizer que a pele de Sidney estava ótima. 

Apesar da crítica, Pabllo Vittar disse que sempre foi fã do trabalho de Magal e que, era comum durante o banho, que a drag cantasse o maior sucesso do profissional da música.  “Tenho que confessar que eu já dancei muito a Sandra Rosa Madalena com a toalha na cabeça”, contou. ela entusiasmada. 

O encontro entre Sidney Magal e Pabllo Vittar teve grande repercussão nas redes sociais. Parte dos telespectadores da Globo, chegou a dizer que só ouviu verdades do artista sobre a drag. “Ela não canta nada mesmo, só é uma artista performática”, disse um dos usuários do Twitter em tom de crítica.