Após sofrer nove abortos, atriz famosa emociona ao anunciar nascimento do primeiro filho

PUBLICIDADE

A maternidade é a realização de um sonho para a maioria das mulheres. No entanto, até que o sonho de segurar o filho nos braços se realize, existe uma longa jornada pela frente. São muitos medos e ansiedade que assolam o coração da futura mamãe. Mas, e quando as coisas não acontecem como o planejado? 

Infelizmente, algumas situações podem acontecer no meio do caminho. Algumas mulheres acabam passando por algo muito triste, o aborto espontâneo. É o que nenhuma deseja, mas isso pode acontecer. Foi o caso da cantora Thaeme que passou por esse tipo de situação alguns meses atrás, mas já conseguiu engravidar novamente.

As mulheres que passam por esse tipo de situação relatam a dor e a frustração da perda de um filho. Inclusive, muitas têm dificuldade de se recuperar emocionalmente. Se passar por isso uma vez não é fácil, nove vezes deve ter sido muito doloroso.

Foi isso que aconteceu com uma atriz americana, Gabrielle Union. A artista publicou em suas redes sociais o nascimento do seu pequeno milagre. No mês de julho, a atriz participou de um programa e relatou o sofrimento das gestações fracassadas. Gabrielle Union contou que no começo não sabia qual era o problema.

A famosa contou que não imaginava que teria algum problema, mas que sempre estava tendo abortos precoces. Algum tempo depois, ficou constatado o problema. A dificuldade em conceber era devido a uma endometriose.

Para evitar mais sofrimento, a atriz e o marido tomaram uma decisão, recorreram a uma barriga de algum para gerar o tão sonhado filho. No Brasil não é permitido esse tipo de situação, apenas a possibilidade da chamada barriga solidária, onde é necessário ter um parentesco entre a gestante e os pais que querem ter o bebê.

A atriz contou em sua rede social que está muito feliz com a chegada da criança e que o dia de seu nascimento é o dia mais feliz da vida do casal.