Isis Valverde dá resposta SINCERONA a amiga que quer lhe visitar poucos dias após o parto

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde deu à luz ao seu filho na última segunda-feira (19). A mais nova mamãe do pedaço está radiante curtindo o seu pacotinho. Rael nasceu um meninão, pesando mais de três quilos. A artista conseguiu que tudo transcorresse como havia planejado, pois a sua maior vontade era de que o filho pudesse vir ao mundo através do parto natural. 

E foi dessa maneira como tudo aconteceu. O pequeno Rael nasceu por meio de um parto humanizado. Isso foi primordial para que atriz tivesse uma excelente recuperação e fosse liberada rapidamente do hospital. O fato chamou a atenção de muita gente, pois a morena ganhou alta do hospital com menos de 24 horas após ter dado à luz.

Isis Valverde teve o filho no hospital Perinatal no Rio de Janeiro. As atrizes têm levantado muito essa bandeira e, com isso, desmistificado a questão do parto normal, algo que muitas mulheres temem, principalmente por medo de sentirem dor.

Com uma ótima recuperação, a atriz vem compartilhando em sua rede social as mensagens de carinho que vem recebendo dos amigos e familiares. É muito comum que as pessoas queiram visitar o novo membro da família, mas alguns detalhes devem ser levados em conta. Afinal de contas, a mamãe precisa de um tempinho para curtir o filhote.

Uma amiga da atriz escreveu que estava louca para conhecer o pequeno. “Migaaa tô louca pra ver o Rael!!”. Na sequência, a atriz deu uma resposta bem sincerona e que muitas mães de recém-nascidos irão se identificar. Isis falou: “Calma!Deixa eu curtir ele”.

Além disso, é de grande importância que as visitas sejam mais limitadas no início, pois a saúde do bebê precisa ser preservada. O sistema imunológico deles ainda é muito frágil, principalmente em locais fechados. O ideal é que os amigos deixem os pais curtirem as primeiras semanas do recém-nascido sem correr riscos.