Patrícia Abravanel vai à praia e ostenta barrigão de grávida em lindas fotos; veja

PUBLICIDADE

Apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel está grávida do seu terceiro filho. A morena já é mãe de dois pequenos. O primogênito Pedro, de quatro anos e mais novinha, a pequena Jade, de apenas 10 meses. Apesar de estar com uma filha tão pequenina, a herdeira de Silvio Santos engravidou novamente. 

Ela não esconde a felicidade e as imagens demostram o quanto a apresentadora está radiante com a chegada de mais uma criança na família. Patrícia é casada com o parlamentar Fábio Faria. A morena compartilhou em suas redes sociais imagens muito fofas onde aparece curtindo um lindo passeio ao lado dos filhotes.

A família desfrutou de um belo passeio na praia e se divertiram muito em um lindo dia ensolarado. A filha de Silvio Santos que está grávida de um garotão, postou as imagens que foram registradas em uma praia em Rio Grande do Norte.

“Uma pitoquinha toda serelepe engatinhando e outro pitoquinho se mexendo na minha barriga!! Deus é bom demais! #AmorQueMulitiplica #Milagre #Vida #Familia”, disse a futura mamãe de três. Em outra foto, a morena aparece segurando Jane em seu colo e se declara para a família, ressaltando o grande amor que sente por eles.

As imagens fofíssimas fizeram o maior sucesso na internet. Os seguidores ficaram encantados com a alegria estampada no rosto da família. Os internautas ainda aproveitaram para felicitar Patrícia Abravanel pela sua nova gestação.

Já outros seguidores ressaltaram o quanto Jane está crescida e encantadora. O fato é que a futura mamãe está muito feliz com a sua linda família e não tem o menor problema em demostrar a sua alegria publicamente, dividindo um momento tão especial com os fãs.