Vem Zoe! Após ir para a maternidade, Sabrina Sato revela se a filha está chegando

PUBLICIDADE

Na reta final da gestação, uma das artistas mais queridas da emissora de Edir Macedo, Sabrina Sato pode dar à luz a sua bebê a qualquer momento. Inclusive, ela e a atriz Isis Valverde estavam com o mesmo tempo de gestação e chegaram a brincar sobre o fato de irem juntas para o hospital. 

Porém, Isis Valverde já ganhou o seu neném na última semana. A atriz conseguiu realizar o seu desejo de ter o par natural. Além de estar com seu pacotinho nos braços, a artista também ganhou alta do hospital antes de 24 horas. Esse detalhe acabou chamando a atenção do público e dos fãs da mamãe de primeira viagem.

A japa também já deixou claro que deseja que o seu parto seja normal. Ela constantemente tem publicado em suas redes sociais imagens onde aparece fazendo atividade física. A apresentadora já frisou que está fazendo de tudo para que possa ter um parto humanizado.

Sabrina Sato publicou um vídeo e deixou os fãs alvoroçados com a possibilidade de ter entrado em trabalho de parto. O motivo foi que a japa publicou um vídeo no hospital, aumentando os rumores da chegada de sua pequena. Nas imagens, a futura mamãe aparece escutando o coraçãozinho do bebê.

Sabrina está com 40 semanas de gravidez, ou seja, Zoe pode chegar ao mundo a qualquer momento e isso aumenta muito a expectativa dos fãs. Não era segredo para ninguém o quanto a morena desejava ser mãe. Ela não esconde a ansiedade de poder carregar a filhota nos braços.

Mas infelizmente não foi dessa vez! A pequena Zoe está mesmo deixando todo mundo ansioso e na expectativa de sua chegada. A japa falou sobre o quanto está ansiosa e o tamanho da vontade de poder segurar sua pequena nos braços. A apresentadora mostrou uma linda foto no quarto de sua filhota que tem como o tema circo.