in

Vem Zoe! Após ir para a maternidade, Sabrina Sato revela se a filha está chegando

Reprodução Instagram
Publicidade

Na reta final da gestação, uma das artistas mais queridas da emissora de Edir Macedo, Sabrina Sato pode dar à luz a sua bebê a qualquer momento. Inclusive, ela e a atriz Isis Valverde estavam com o mesmo tempo de gestação e chegaram a brincar sobre o fato de irem juntas para o hospital. 

Porém, Isis Valverde já ganhou o seu neném na última semana. A atriz conseguiu realizar o seu desejo de ter o par natural. Além de estar com seu pacotinho nos braços, a artista também ganhou alta do hospital antes de 24 horas. Esse detalhe acabou chamando a atenção do público e dos fãs da mamãe de primeira viagem.

Publicidade

A japa também já deixou claro que deseja que o seu parto seja normal. Ela constantemente tem publicado em suas redes sociais imagens onde aparece fazendo atividade física. A apresentadora já frisou que está fazendo de tudo para que possa ter um parto humanizado.

Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato publicou um vídeo e deixou os fãs alvoroçados com a possibilidade de ter entrado em trabalho de parto. O motivo foi que a japa publicou um vídeo no hospital, aumentando os rumores da chegada de sua pequena. Nas imagens, a futura mamãe aparece escutando o coraçãozinho do bebê.

Sabrina está com 40 semanas de gravidez, ou seja, Zoe pode chegar ao mundo a qualquer momento e isso aumenta muito a expectativa dos fãs. Não era segredo para ninguém o quanto a morena desejava ser mãe. Ela não esconde a ansiedade de poder carregar a filhota nos braços.

Mas infelizmente não foi dessa vez! A pequena Zoe está mesmo deixando todo mundo ansioso e na expectativa de sua chegada. A japa falou sobre o quanto está ansiosa e o tamanho da vontade de poder segurar sua pequena nos braços. A apresentadora mostrou uma linda foto no quarto de sua filhota que tem como o tema circo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.