Após polêmica com Bolsonaro, Globo dá decisão histórica envolvendo Fernanda Lima

PUBLICIDADE

O presidente eleito Jair Bolsonaro anda tirando o sono de muitos famosos. Uma das celebridades que tem passado um perrengue pessoal com o político é a apresentadora Fernanda Lima. O programa dela na Rede Globo de Televisão, o ‘Amor & Seco’,  está ameaçado de deixar a grade da emissora. 

Na atração, Fernanda Lima costuma levar pautas polêmicas. Nessa temporada, que chegou a ser chamada de a última, o telespectador que acompanhou o ‘Amor & Sexo’, viu cenas homoafetivas e até gente sem roupa.

Alguns discursos chamaram ainda atenção, como recentemente, quando a loira levou no produto global uma militante feminista. No ar, a entrevistada chegou a dizer que Deus era mulher. Parte dos religiosos não gostaram dessa intervenção.

Neste domingo, 25 de novembro, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, agora a Globo pode voltar atrás no que chegou a ser anunciado, o fim do ‘Amor & Sexo’.  Segundo o jornalista, o programa pode agora não acabar.

É bom lembrar que a atração já foi alvo de notícias sobre seu possível fim muitas vezes, mas nunca Fernanda Lima viu sua audiência tão ruim. O seu programa noturno tem batido recordes negativos de Ibope em São Paulo e outras regiões do país. 

Para duas delas, dificilmente a Globo vai insistir na atração no próximo ano para evitar o desgaste não só do programa como da apresentadora. A outra fonte ouvida pela coluna não descarta que a emissora compre a “briga” e mantenha o produto no ar. 

A outra fonte ouvida pela coluna não descarta que a emissora compre a “briga” e mantenha “Amor & Sexo” no ar. Tipo, como exemplo de que não se curvará aos “haters”.