Luto no futebol, jogador morre durante briga em lanchonete

PUBLICIDADE

Um homem foi preso acusado de ter matado um popular jogador de futebol. O autor do homicídio foi identificado como Steven O’Brien, de 25 anos. A vítima foi identificada como John (Danny) McGee, de 21 anos.

De acordo com a polícia local, o jogador foi agredido por volta das 3h45 da manhã (horário de Nova York), após uma discussão que começou dentro de um bar, o The Gaslight in Sunnyside, Queens. Ambos os envolvidos estavam no local em companhia de amigos e logo começaram uma discussão.  

Logo os ânimos se alteraram e ambos começaram uma luta corporal. O jogador foi atingido com um soco na cabeça e caiu no chão, o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida elevada para uma unidade médica, porém, já deu entrada no hospital sem os seus sinais vitais.

O suspeito de der cometido o crime se entregou para a polícia na sexta-feira. O advogado do acusado lamentou a morte da vítima, mas disse que seu cliente não era culpado. “Esta é uma tragédia e nossos pensamentos e orações vão para a família da vítima, no entanto, O’Brien não é culpado”, disse Gartenberg.
O Departamento de Polícia de Nova York está investigando a morte do jogador como homicídio.  

A mídia irlandesa disse que McGee era do condado de Longford, na província irlandesa de Leinster. Ele se mudou para Nova York há cerca de um ano. Ele era jogador do Pe Manning Gaels. O clube escreveu um post no Facebook expressando suas condolências.

É com grande tristeza e choque que ficamos sabendo da trágica morte de Danny McGee em Nova York. Danny era um talento incrível e estrelou para St. Vincent em cada grupo e tocou para os Gaels pouco antes de emigrar para os EUA. Acima de tudo, ele era um jovem cavalheiro, com um grande senso de humor que era amado por todos que o conheciam. Para sua família de coração partido e amplo círculo de amigos, nós estendemos nossa mais profunda simpatia”, concluiu o post.