Xuxa é enganada por contratante, cancela shows e faz desabafo

PUBLICIDADE

Além de sua carreira como apresentadora na TV, Xuxa Meneghel continua fazendo shows por todo o país, levando alegria aos seus fãs, apostando em seu repertório já tradicional de músicas infantis, e com todos os trajes e cenários que fizeram muito sucesso em seus programas na televisão..

Após se apresentar para nove mil pessoas em Fortaleza, Xuxa acabou passando a madrugada deste domingo, dia 25, virada no aeroporto local sem conseguir voltar pra casa, no Rio de Janeiro. Ela aproveitou para fazer um grande desabafo para os seus fãs, que vem dando oque falar.

No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira“, explicou.

A equipe de Xuxa tentou solucionar um problema, e foi dado um número de dois cartões para poder pagar um novo táxi aéreo, só que os mesmos estavam sem limites, e ainda por cima, não foi conseguiu um voo comercial com espaço suficiente para toda a equipe. Com isso, a apresentadora disse que pretende processar a Planner Eventos por todos os danos causados a ela e sua equipe.

Com o ocorrido, Xuxa e toda sua equipe passaram a madrugada dormindo em uma sala de espera. “Terminei o show não era nem meia-noite, porque a gente tinha que estar viajando à meia-noite. Agora são 4h30 da manhã em Fortaleza, 5h30 no Rio de Janeiro, minha filha está indo embora domingo, fiz de tudo para ficar um pouco com ela, mas a contratante deixou a gente na mão. A gente está até agora aqui no aeroporto de Fortaleza. Não tem como a gente pegar o avião“, explicou ela em vídeo publicado no Instagram.

Xuxa também antecipou que não faria outros shows que foram acertados com essa mesma empresa. “A mesma empresa tinha me contratado para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro. Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião“, disse.