Puro amor! Quem é o gay que conquistou o coração de Bolsonaro?

PUBLICIDADE

Durante a eleição de 2018, o Brasil ficou dividido entre direita e esquerda. O então candidato Jair Bolsonaro foi atacado por muitas entidades, inclusive grupos LGBTs. No entanto, engana-se quem pensa que o presidente eleito não tenha simpatizantes gay. Desde a campanha eleitoral, o influencer Agustin Fernandez dividiu opiniões ao dar seu apoio para Jair.

Fazendo piadas com homossexuais da esquerda, Agustin Fernandez virou uma verdadeira celebridade nas redes sociais. Independente com seu pensamento, o influencer chegou até a frequentar a casa de Bolsonaro. Em uma das fotos mais polêmicas, Fernandez dá um beijo no político. 

Durante a carreira, Jair Bolsonaro fez declarações consideradas preconceituosas contra a classe LGBT. Ele chegou a dizer, por exemplo, que preferia ter um filho bandido que homossexual. No entanto, hoje o discurso do líder do PSL é completamente outro e Jair fala em unir o país, independente do gênero, cor ou sexualidade. 

Muitos gays criticam Agustin por não usar sua influência nas redes sociais para defender a classe LGBT. O que muitos não esperavam é que a celebridade da internet fosse dar uma resposta à altura para a indagação. 

Eles acham que quem é gay e segue as ‘doutrinas’ (ai, que preguiça) faz parte do vale dos homossexuais. Meu amor, é assim… semana passada eu tava na Rússia, há 20 dias eu tava em Los Angeles”, começou ele, que continuou a dar explicações.

Há um mês eu tava em Nova York, depois, eu fui pro Japão… tu acha que eu vou estar preocupada com o vale?”, disse o amigo de Bolsonaro em um tweet que teve grande repercussão.