Fernanda Souza revela momento difícil com Bruna Marquezine e vai aos prantos

PUBLICIDADE

Durante o programa Só Toca Top deste sábado (24), a apresentadora Fernanda Souza fez uma revelação sobre um momento delicado que viveu em sua vida.

A apresentadora Fernanda Souza revelou uma situação delicada que passou em sua há três anos atrás, que contou com a ajuda da amiga Bruna Marquezine. 

Após ouvir a cantora Aline Barros se apresentar no palco Fernanda desabou, e aos prantos disse: “Eu estava me sentindo muito sozinha em casa, até que a Bruna falou que ia passar lá em casa. Eu não sou muito de me abrir para as pessoas, mas ela sentou na mesa da cozinha e eu comecei a contar como eu estava me sentindo e aí ela colocou um louvor para eu escutar e foi essa música”. 

Fernanda disse que nunca mais havia escutado a música depois daquele dia, por isso é que ficou em ecomocionar ao ouvir novamente a canção. A apresentadora também contou que sua relação com Deus se estreitou ainda mais a partir daquele dia. 

Fernanda também se disse muito grata a amiga Bruna por causa daquele dia, que foi muito importante para ela em sua vida.

A mulher de Thiaguinho hoje é uma das figuras mais conhecidas no Brasil inteiro. Ao longo dos 26 anos de carreira, ela se mostrou uma das artistas mais versáteis da TV.

Além de atuar nas novelas, a atriz agora também se divide como apresentadora. Atualmente ela está no ar com o programa Só Toca Top, exibido todos os sábados na Rede Globo de Televisão. Além disso, Fernanda tem um programa no Multishow em formato de temporada e que leva seu nome que é o “Vai Fernandinha”.