in

Lembra dela? Ex-bandeirinha Fernanda Colombo, musa do futebol, faz homenagem aos árbitros

Reprodução / Kena
Publicidade

A bandeirinha brasileira, Fernanda Colombo, ficou não mundialmente conhecida como a musa da arbitragem por causa de sua beleza, demonstrada dentro e fora do campo. Porém com apenas 25 anos de idade ela acabou abandonando sua potencial carreira nos gramados para se dedicar em outras prioridades, como o trabalho de modelo. Ela também conquistou o público por sua indiscutível simpatia.

A loira passou pelo mundo do futebol como um grande furacão. Dentre os árbitros, um dos profissionais mais criticados desse universo da bola, estava uma linda mulher que lutava para chamar a atenção não só por sua beleza, mas pelo seu trabalho.

Em prova desse respeito a profissão, a loira usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear seus antigos companheiros de trabalho, no dia do árbitro. “Hoje é o dia daquela figura que as pessoas lembram apenas quando erra”, escreveu a musa. Confira a publicação abaixo.

Publicidade

Além de usar sua homenagem como uma espécie de desabafo ela complementou dizendo que o árbitro é o alvo de alívio de estresse dos torcedores, mas é uma pessoa que tem nome, sobrenome e uma mãe que todos pensam que conhecem. A loira termina a sua publicação dizendo que milhões e milhões de pessoas podem gritar, mas é o som do apito que vai ser mais forte em uma partida.

Publicidade

Fernanda Colombo é dona de um perfil no Instagram com quase 100 mil seguidores. Lá a loira posta diversos cliques do seu dia a dia e com isso recebe diversas curtidas e comentários rasgados de elogios a sua beleza.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .