Lembra dela? Ex-bandeirinha Fernanda Colombo, musa do futebol, faz homenagem aos árbitros

PUBLICIDADE

A bandeirinha brasileira, Fernanda Colombo, ficou não mundialmente conhecida como a musa da arbitragem por causa de sua beleza, demonstrada dentro e fora do campo. Porém com apenas 25 anos de idade ela acabou abandonando sua potencial carreira nos gramados para se dedicar em outras prioridades, como o trabalho de modelo. Ela também conquistou o público por sua indiscutível simpatia.

A loira passou pelo mundo do futebol como um grande furacão. Dentre os árbitros, um dos profissionais mais criticados desse universo da bola, estava uma linda mulher que lutava para chamar a atenção não só por sua beleza, mas pelo seu trabalho.

Em prova desse respeito a profissão, a loira usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear seus antigos companheiros de trabalho, no dia do árbitro. “Hoje é o dia daquela figura que as pessoas lembram apenas quando erra”, escreveu a musa. Confira a publicação abaixo.

Além de usar sua homenagem como uma espécie de desabafo ela complementou dizendo que o árbitro é o alvo de alívio de estresse dos torcedores, mas é uma pessoa que tem nome, sobrenome e uma mãe que todos pensam que conhecem. A loira termina a sua publicação dizendo que milhões e milhões de pessoas podem gritar, mas é o som do apito que vai ser mais forte em uma partida.

Fernanda Colombo é dona de um perfil no Instagram com quase 100 mil seguidores. Lá a loira posta diversos cliques do seu dia a dia e com isso recebe diversas curtidas e comentários rasgados de elogios a sua beleza.