Bianca Bin impõe condição na Globo, é punida e faz Walcyr se revoltar

PUBLICIDADE

A atriz Bianca Bin não está mais escalada para a nova novela das nove de Walcyr Carrasco. Segundo a colunista Cristina Padiglione, o autor da trama não gostou nada disso.

A nova novela do autor Walcyr Carrasco, até então intitulada de “Dias Felizes”, entrará no lugar da atual trama de Aguinaldo Silva “O Sétimo Guardião”. 

Antes mesmo de chegar nas telinhas da Globo, o folhetim vem enfrentando alguns empecilhos em sua escalação de elenco. A atriz Bianca Bin foi escalada para o novo folhetim, assim como seu atual namorado, o ator Sérgio Guizé. 

Segundo a colunista, Bianca teria pedido para gravar apenas duas vezes por semana, o que teria causado um climão com a emissora, que não satisfeita, acabou tirando a atriz da trama e colocando Agatha Moreira em seu lugar. A substituição teria causado a ira do autor Walcyr Carrasco que não gostou da atitude da artista. 

A situação pode acabar gerando um problema no futuro, já que o autor tem fama de ser vingativo e costuma não escalar atores que o contrariam. Segundo as informações do colunista Daniel Castro, do site Noticias da TV, o motivo da substituição da atriz, teria sido realizado no intuito de evitar um climão nos bastidores. 

Oficialmente, a emissora explicou que a escalação de Agatha Moreira foi em razão da personagem ser filha de Juliana Paes, de 39 anos. Para eles, ela convencerá mais no papel do que Bianca que já está com 28.