Luto: pagodeiro é morto na porta de casa

PUBLICIDADE

Um crime foi registrado na noite de sexta-feira (23), no bairro da Liberdade, em Salvador. Na ocasião, um homem foi morto a tiros na porta de sua residência. A vítima foi identificada pela polícia como Mailson Oliveira, 25 anos. Mailson era percussionista da banda de pagode A Invasão e estava na banda há cinco anos desde da sua formação.

A empresária da vítima que preferiu ficar em anonimato, relatou que Mailson foi vítima de ‘violência gratuita’, pois ele era uma pessoa muito tranquila e não tinha histórico de briga. 

Não só a equipe, mas os vizinhos dele, está todo mundo bastante revoltado com o que aconteceu“, comentou a empresária.

A vítima era bem conhecida no bairro onde morava e ao longo de sua carreira já fez parte de grandes bandas de pagode de Salvador, uma delas foi a banda Psirico.
A morte do músico causou uma grande comoção nas redes sociais onde amigos e familiares lamentaram sua morte.  

Não acredito que fizeram isso com você. Um menino bom, de família, que teve a vida interrompida assim. Vai fazer muita falta, meu mano Mailson“, afirmou um deles. 

Em sua conta pessoal na rede social Facebook, Mailson era seguido por mais de mil pessoas.
A polícia está investigando o caso. Não há informações sobre a motivação do crime. Mailson deixa duas filhas, uma de 2 anos e outra de 5 anos. 

O pai da vítima, em entrevista para o site Correio, disse que o filho foi morto de forma covarde e acredita que a Justiça seja feita em prol do seu filho.

Meu filho vai ser só mais uma vítima da violência. A gente, que mora em bairro violento, quando ouve tiros, já fica logo desesperado. Na sexta, quando ouvimos os disparos e só vimos dois filhos em casa, o coração apertou. Não demorou muito para a vizinha chegar com a notícia. Meu filho foi morto de forma covarde“, contou o pai, bem emocionado.