Chegou a hora? Sabrina posta vídeo no hospital mostrando tudo

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (24), a apresentadora Sabrina Sato deixou a expectativa para a chegada de sua filha Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle ainda maior.

Ela postou vídeos onde supostamente estaria no hospital.  Na ocasião, ela está escutando os batimentos cardíacos da herdeira, onde no fundo é possível ouvir vozes. 

Sabrina está com 40 semanas de gestação e pode dar a luz a pequena Zoe a qualquer momento. Depois de ter feito o vídeo no período da tarde, a apresentadora postou uma nova publicação a noite.  

Na legenda do post Sabrina escreveu: “Estamos aqui mais do que ansiosos e prontos pra ela chegar, e pra assistir o nosso Programa da Sabrina de hoje, inédito e especial”. A apresentadora tem feito de tudo para antecipar a chegada de sua herdeira ao mundo. No último domingo (18), ela postou em sua rede social uma série de exercícios que vem fazendo, enquanto aguarda a chegada de sua primogênita. 

A apresentadora até chegou a escrever na legenda da publicação, que estava fazendo de tudo para que a filha nascesse o mais rápido possível. Mas, não é somente a mamãe quem está ansiosa com a chega de sua primeira herdeira. Diversos famosos tem se mostrado bastante interessados no nascimento da mini japinha, entre eles, a cantora Anitta, que chegou a cobrar a chegada da criança. 

Através de suas redes sociais Anitta se manifestou dizendo: “Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto há dois anos”. Sabrina respondeu que também estava na espera. Desde que anunciou sua gravidez, a japa tem postado cada momento que vive durante a gestação em seu perfil no Instagram.