Isis Valverde posta foto após 5 dias do nascimento de seu herdeiro e detalhe choca

PUBLICIDADE

A mais ou menos uma semana, a atriz Isis Valverde deu a luz ao seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo brasileiro André Resende.

Isis tem aproveitado os momentos livres para fazer alguns registros do pós-parto, e mostrar tudo que vem acontecendo com ela depois do nascimento do bebê. 

Neste último sábado (24), a atriz usou suas redes sociais novamente para compartilhar uma foto que deixa sua barriga visível. No post Isis aparece de vestido. Na legenda, ela descreveu algumas frase como: “descabelada”, “vida de mãe” e “in love for my little baby” (apaixonada pelo meu bebê).  

Porém, o que mais impressionou na publicação da atriz foi a sua barriga. Isso porque dias depois do nascimento do bebê, ela está zero, quase negativa. O pequeno Rael nasceu no último dia 19 de novembro, uma segunda-feira,na maternidade do Hospital Perinatal em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, com 51 cm e pesando 3,380 kg. 

Esse é o primeiro filho de Isis Valverde, que subiu ao altar com André Resende em junho deste ano. A união foi celebrada logo após ela fazer o anuncio de que estava grávida do primeiro herdeiro. A artista teve o filho através de parto humanizado. Na última quarta-feira (21), ela concedeu uma entrevista a colunista Patricia Kogut. 

Na ocasião, Isis falou sobre o nascimento do bebê, a forma como o parto dele foi feito e como ele estava indo nas primeiras horas de vida. Uma das pontuações da atriz foi a de que o herdeiro estava com muita fome. “Ele já está mamando muito, graças à Deus”.