in

Programa de apresentador ‘anti-Bolsonaro’ patina na audiência e deixa Globo em 3º lugar

Montagem / Diogo Marcondes
Publicidade

A Rede Globo teve uma quinta-feira (22) para esquecer. Nove programas da emissora perderam para a concorrência e a situação mais complicada foi a do Os Melhores Anos de Nossas Vidas, apresentado pelo ator Lázaro Ramos.

O programa amargou o terceiro lugar na audiência, registrando 10 pontos de média na região da Grande São Paulo, a principal para o mercado publicitário. Os programas A Fazenda, da Record TV, e A Praça É Nossa, do SBT, ficaram à frente da atração apresentada por Lázaro Ramos.
 

O ator é casado com a atriz Thaís Araújo e os dois são bastante conhecidos não só pelo talento como artistas, mas também por se dedicarem a causas sociais, como a luta contra o racismo.

Publicidade

Lázaro Ramos é embaixador da Unicef e mobilizador do Criança Esperança. Preocupado com o desenvolvimento da cultura negra, o ator já se envolveu em polêmica até mesmo com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade

Em abril de 2017, Bolsonaro participou de uma palestra na Hebraica, no Rio de Janeiro, e causou polêmica ao fazer declarações sobre os quilombolas. “Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gastado com eles”, afirmou o então deputado federal.

O ator global foi um dos signatários de um manifesto que embasou denúncia para investigar Jair Bolsonaro. O Ministério Público Federal entrou com ação civil pública contra o deputado e pedia indenização de R$ 300 mil. Em setembro deste ano, pouco antes das eleições, o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou denúncia contra Bolsonaro por racismo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br