Simaria se irrita com público em show: ‘Quem está de braço cruzado pode ir embora’

PUBLICIDADE

A cantora Simaria está ficando mal falada ultimamente. Parte da imprensa tem acusada a irmã de Simone de ter deixado o sucesso subir à cabeça e, por isso, a famosa estaria tendo ataques de estrelismo.

A mais recente atitude da profissional da música que acabou caindo mal no noticiário envolveu uma ameaça de expulsão de Simaria para parte do público.

Por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria precisou se afastar dos palcos. A doença chegou a fazê-la emagrecer e os desabafos da artista comoveram os fãs. Nesta semana, ela voltou a se apresentar. O objetivo era gravar um novo DVD da dupla Simone e Simaria. No entanto, o show não agradou tanto a linda mulher.

Simone tentava levantar a bola da irmã. No show, ela dizia que estava muito feliz em ter sua companheira de palcos de volta. Enquanto isso, a outra sertaneja parecia esnobar parte do público e decidiu dar um ultimato para parte da plateia. Tudo porque Simaria teria achado o público muito desanimado.

Segundo a publicação do site O TV Foco, a cantora teria dito, em tom de ameaça, para todo mundo começar a se animar, do contrário, as pessoas seriam retiradas do local onde ocorria a gravação da dupla sertaneja. 

”É o seguinte, eu quero dizer para quem está de braço cruzado: pode ir embora. Primeiro, todo mundo está neste DVD, todos que estão aqui são pessoas abençoadas e selecionadas”, disparou a cantora.

A declaração, é claro, não pegou bem. Por meio das redes sociais, alguns fãs questionam o que teria acontecido com a famosa e porque ela tem sido mais ácida do que o normal com os seus seguidores.