OFICIAL! Palmeiras oferece quase R$ 30 milhões por atacante da Série A

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem trabalhando firmemente para ter um bom elenco na próxima temporada. Em busca disso, a diretoria do Verdão analisa os destaques da Série A e Série B do Campeonato Brasileiro, podendo assim executar grandes contratações.

Fato é que grandes reforços para o ataque do Palmeiras devem chegar para a próxima temporada; e o nome forte da vez é o do atacante Pablo, pertencente ao Atlético Paranaense. Segundo o ‘verdaoweb’, o Palmeiras oficializou uma proposta pelo atleta.

A proposta oficializada teria sido de 6 milhões de euros, o que hoje equivale a cerca de R$ 25,8 milhões. A negociação também envolveria os direitos econômicos do meia Raphael Veiga, entretanto este não deve ser cedido.

Conforme foi noticiado pelo próprio presidente Maurício Galiotte, é certo que Veiga virá ao Palmeiras em 2019, portanto não deve ser envolvido nas negociações.

A proposta existe por conta de uma possível saída do centroavante colombiano Miguel Borja, que há tempos não vem suprindo as expectativas depositadas em cima dele para auxiliar a equipe.

Borja acabou vindo ao Palmeiras, ficando no banco de reservas durante um bom tempo com o técnico Cuca e posteriormente assumiu a titularidade. Como titular, Borja foi bem no começo e logo começou a ir mal novamente. Hoje, Miguel Borja é muito contestado e o vive com a sombra de Deyverson, que vem se destacado muito.

Já Pablo, que pode ser contratado pelo Verdão, é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro e deve chegar para disputar a posição de titular com os demais.