Diretoria não renova e mais um jogador titular anuncia saída do Corinthians

PUBLICIDADE

Nesta temporada, alguns jogadores deixaram o Corinthians e desfalcaram muito o time. A maioria dos torcedores e especialistas do esporte apontam que o problema do Corinthians em 2018 foi o desmanche sofrido pela equipe.

Após quase passar por um rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, agora o Timão vem tentando se reerguer para ter um bom ano em 2019; entretanto a saída de um atleta irritou a diretoria.

Logo após Emerson Sheik anunciar sua aposentadoria, quem também anunciou a saída do Corinthians foi o meio-campista Danilo, que vinha sendo o centroavante titular no esquema tático de Jair Ventura.

A diretoria corintiana comunicou ao jogador que não renovaria o contrato e mais um atleta titular deixa a equipe do Corinthians, desfalcando mais ainda o time.

O comunicado de não renovação foi devido a idade do atleta, que já tem 39 anos, e a diretoria corintiana afirmou que gostaria que ele ocupasse um cargo executivo no Timão. Entretanto, o atleta acredita poder jogar mais um ano e negocia com o Goiás.

O meia foi revelado pelo Goiás e estuda encerrar sua carreira por lá, porém também analisa aceitar o convite do Corinthians para ficar no clube como um executivo de futebol, tudo dependendo das negociações.

A intenção do presidente Andrés Sanchez é renovar totalmente o elenco para a próxima temporada, o que acabaria tirando um pouco o espaço do ídolo veterano Danilo.

O meia lamenta sua saída e já faz postagens de despedida em suas redes sociais, confirmando que não continuará como jogador do Timão.