in

Em fim de contrato, Fernando Prass se prepara para mudar de clube

UOL Esporte
Publicidade

Em fim de temporada, o Palmeiras está totalmente focado em conquistar mais um Campeonato Brasileiro e se afastar na liderança dos títulos nacionais, sendo o décimo Brasileirão conquistado pelos alviverdes.

Como o foco é total no final da temporada, a diretoria alviverde já declarou que só decidirá o futuro dos jogadores que estão em fim de contrato ao final do ano. Logo, um deles é o Fernando Prass.

Prass tem uma certa divergência com a diretoria palmeirense, pois o Palmeiras quer oferecer à ele somente mais um ano de contrato, já ele quer no mínimo dois. O goleiro de 40 anos acredita ter mais alguns anos de carreira para contribuir.

Publicidade

Contudo, a esperança de Prass é conseguir renovar com a equipe, porém o atleta já se prepara para uma possível mudança de clube nesta janela de transferências.

Publicidade
Publicidade

O veterano, mesmo com uma idade avançada, chama a atenção de diversos outros clubes brasileiros, inclusive do São Paulo F.C, que trata o jogador como uma prioridade para o ano de 2019, por conta da experiência e qualidade.

Prass veio ao Palmeiras e se tornou um ídolo da torcida, inclusive chegando a ser convocado para defender a Seleção Brasileira. O goleiro já foi considerado um dos melhores em atuação no Brasil.

Hoje, Prass perdeu espaço no Palmeiras, e o Weverton se tornou o titular absoluto da equipe na temporada.

Fernando Prass, no entanto, não deseja sair do Palmeiras e sua intenção é encerrar a carreira no clube, porém uma certa divergência em sua renovação pode fazer com que o mesmo deixe a equipe.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com