in

A Fazenda 10: Evandro se desentende com Caique por causa de doce de leite, entenda!

TV Record / Montagem:Play Plus
Publicidade

Quanto mais vai chegando em sua reta final, o reality show A Fazenda vai ficando mais quente ainda. Nesta sexta-feira (23), Evandro e Caíque Aguiar tiveram um novo desentendimento.

Tudo começou durante a preparação para a festa árabe, logo depois de Caíque revelar um segredo do comediante para os outros peões.

Caíque Aguiar estava conversando com os outros participantes, quando acabou revelando que Evandro escondeu um pote de doce de leite deles. “Ideia de jerico de esconder! Estava doido para comer uma colheradinha hoje”, afirmouO comediante não gostou da brincadeira feita pelo rapaz e acabou não se segurando.

Publicidade

Evandro rebateu o rapaz dizendo: “Me poupe, né! Não é hora de discutir por doce de leite. Muda de assunto para não me irritar”. Em seguida, Caique acusou o comediante de tentar fazer com ele a mesma coisa que ele fez com Nadja Pessoa, quando ainda estava na atração. O peão acusou o colega de confinamento de colocar pilha nas pessoas, para desestruturar elas. 

Publicidade
Publicidade

Mais tarde, durante a festa, os peões ganharam uma apresentação de dança do ventre surpresa. Quatro bailarinas, utilizando espadas, fizeram a coreografia para os participantes, que ficaram de olhos abertos com a performance das moças. 

A apresentação acabou fazendo tanto sucesso, que os participantes se levantaram para aplaudir as dançarinas de pé no final.

Nadja, para quem não sabe, acabou sendo expulsa do programa, após os internautas apontarem uma suposta agressão dela a Caique. Toda a confusão, que culminou na saída da loira, começou após Fernanda Lacerda dizer que ela estava apaixonada pelo cantor Felipe.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.